Renegados
Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Pop_up11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Renegados
Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Pop_up11
Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

4 participantes

Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Magrão 2009-09-17, 11:35 pm

Alerj vota normas rígidas para venda de uniformes



O projeto de lei 950/07, que cria normas rígidas para a comercialização de uniformes das forças policiais e dos bombeiros no estado do Rio será votado hoje, em segunda discussão, na Alerj. De autoria do deputado Jorge Babu (sem partido), o texto prevê ...
que peças de uniforme, distintivos ou insígnias da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento do Sistema Penitenciário e Guarda Municipal passem a ser vendidos exclusivamente para os integrantes dos órgãos, mediante identificação. Para adquirir esses itens o servidor público que deverá apresentar carteira de identidade funcional e documento de autorização de compra expedido pela instituição a que pertence.

O objetivo do projeto é impedir a compra indiscriminada das peças, e, assim, reduzir os casos de uso por bandidos. O texto propõe a criação de um cadastro, na Secretaria de Estado de Segurança Pública, para as pessoas jurídicas que confeccionam, distribuem e comercializem as peças. Após o cadastramento, a secretaria emitirá certificado de autorização, que deverá ficar exposto em lugar visível no estabelecimento comercial e terá validade de dois anos. O vendedor deverá preencher formulário de identificação do comprador, do qual constará a data da venda, o tipo e a quantidade de peças adquiridas, o nome completo, matrícula ou registro funcional, unidade de lotação. Os formulários serão arquivados pela empresa por um período de cinco anos. A secretaria fiscalizará o cumprimento da regra que poderá ser punida até com a cassação da licença do estabelecimento.[b]


Fonte: O dia online - acessado em 17/09/09
Magrão
Magrão
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por brother 2009-09-21, 12:19 pm

vamos resolver e comprar logo o nosso

brother

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Indio 2009-09-22, 1:50 am

vamos continuar com preto???
Indio
Indio

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Magrão 2009-09-22, 3:34 am

Bom,
eu com a farda preta tenho uma mistica, mas se o time for querer continuar com ele, por mim ta tranquilo...
eu acho muito pouco original usar o preto, tem time pra caralho com ele... podemos mudar... além do que, o preto só camufla a noite.... de dia atrapalha mais do que ajuda...
Magrão
Magrão
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Xingu 2009-09-24, 1:29 am

Se For camuflado eu tenho como comprar uma porrada !!!!!!
Eh soh falar ! pra mim naum eh proibido naum e c for a gente da um jeito...HAUahuahauhaua Razz
Xingu
Xingu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Xingu 2009-09-26, 4:21 am

TEM Q COMPRAR UNIFORME PRA ELA URGENTE !!!
Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Extreme-paintball_thumb%5B2%5D
Xingu
Xingu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Indio 2009-09-26, 3:05 pm

Xingu escreveu:TEM Q COMPRAR UNIFORME PRA ELA URGENTE !!!
Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Extreme-paintball_thumb%5B2%5D

Ela já esta de Uniforme! Very Happy
Indio
Indio

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Magrão 2009-09-27, 1:11 am

Indio escreveu:
Xingu escreveu:TEM Q COMPRAR UNIFORME PRA ELA URGENTE !!!
Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Extreme-paintball_thumb%5B2%5D

Ela já esta de Uniforme! Very Happy

Na verdade esta com uniforme demais !!! tem que tirar esse excesso branco aí !!!
Magrão
Magrão
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de uniformes ! vai ficar difícil ! Empty Re: Compra de uniformes ! vai ficar difícil !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos