Renegados
[b]MISSÕES DO CIRCUITO!!!![/b] Pop_up11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Renegados
[b]MISSÕES DO CIRCUITO!!!![/b] Pop_up11
Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]MISSÕES DO CIRCUITO!!!![/b]

Ir para baixo

[b]MISSÕES DO CIRCUITO!!!![/b] Empty [b]MISSÕES DO CIRCUITO!!!![/b]

Mensagem por GuerreiroRJ 2009-10-27, 10:38 pm

MISSÕES E CRITERIOS DE PONTUAÇÃO

Esse conjunto de regras foi elaborado no intuito de que à equipe que possuir a melhor tática e velocidade conseguirá acumular o maior número de pontos.

Objetivos:

****Eliminar seus inimigos: Cada combatente eliminado será atribuído à equipe adversária 2 (dois) pontos.

****Abater o comandante: A cada inicio de partida será sorteado pela equipe adversária o nome do Cmd. que irá ser escolhido para alvo de comando, a própria equipe não saberá quem é seu alvo de comando, o sorteio será realizado na presença dos capitães das equipes da partida e dois membros da mesa e só será revelada a ambos no final da partida, os nomes serão colocados dentro de um envelope e lacrado com assinatura dos capitães e da mesa, a eliminação do alvo de comando será atribuído à equipe adversário 16(dezesseis) pontos.

****Resgate de refém: A equipe inimiga capturou seu espião, e o escondeu no campo de batalha, seu pelotão tem a missão de resgatá-lo, se algum guerreiro conseguir tal proeza e levar o espião de volta a base, sua equipe receberá 40 (quarenta) pontos, caso o espião seja resgatado, mas sua unidade não consiga levá-lo de volta a base sua equipe receberá 25(vinte cinco) pontos, mas se o espião for eliminado após o resgate a missão será considerada falha, 0(zero) pontos. OBS: o espião só poderá ser alvejado pelo inimigo após a saída do local de confinamento, não podendo recuar, e seus pontos só valerão para equipe de resgate após a ultrapassagem do mesmo.

****Conquistar a bandeira inimiga: Invada a base inimiga e capture sua bandeira; se seus guerreiros conseguirem levá-la a sua própria base à equipe conquistará 14 (quatorze) pontos. Caso o guerreiro seja alvejado seu companheiro poderá continuar a partir do ponto em que foi atingido. Mas em nenhuma hipótese poderá passá-la a outro companheiro em vida. Se a equipe não levar a bandeira inimiga a sua base somará 9 (nove) pontos. OBS: a bandeira capturada deverá ser transportada de forma visível, não sendo permitido ocultar a mesma, ao termino da partida deverá estar em posse de algum jogador para que seus pontos sejam válidos.

****Capturar a bandeira central. Seja rápido!!! Capture a bandeira central e leve a sua base!!! Fature 8 (oito) pontos para sua equipe e ganhe um saco de bolinhas para o combatente que completar a missão (que será entregue ao jogador no final da partida). OBS: Só terá a missão cumprida aquele combatente que levar a bandeira central até a sua base sem trocar com colega ou ser abatido.

Lembrem-se estas regras foram elaboradas para dar maior dinâmica ao jogo, a organização não deseja ver jogo bankeado, queremos que os times saiam para buscar resultado. BOA SORTE E QUE VENÇA AQUELE QUE TIVER MELHOR TATICA E VELOCIDADE.!!!!!

1. Soldado: 02 Pontos.
2. Bandeira Central: 8 pontos.
3. Bandeira Inimiga entregue na base: 14 pontos.
4. Bandeira Inimiga não entregue na base: 9 pontos.
5. Alvo Comando: 16 pontos.
6. Refém entregue na base: 40 pontos.
7. Refém bankeado: 25 pontos.

Renegados Paintball Team
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
GuerreiroRJ
GuerreiroRJ

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 58
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos