Renegados
Debriefing da 1º etapa Pop_up11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Renegados
Debriefing da 1º etapa Pop_up11
Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debriefing da 1º etapa

2 participantes

Ir para baixo

Debriefing da 1º etapa Empty Debriefing da 1º etapa

Mensagem por Magrão 2009-11-13, 3:02 am

Bom,
quando eu cheguei as partidas já estavam rolando... porém descobri rapidamente que estavam atrasadas... o motivo eu não sei, gostaria de saber...
mas vamos lá:
Contras:
não havia as duas estações de recargas como pretendiam, existia apenas uma e que não estava dando vazão a tanta gente, mesmo com a gente limitando o numero de pessoas por vez... e sempre atrasava mais ainda quando acabava o cilindro...
faltou agua, principalmente pros organizadores, como também havia sido previsto...
o pessoal da coca-cola, ao meu ver, deitou e rolou em cima da gente, não cumprindo o que prometeram e ainda fizeram o merchan deles...
infelizmente os jogadores perceberam que podiam ver o jogo e depois ir encher os cilindros, pois não podiamos punir ninguém, já que estava tudo atrasado...

Prós:
os jogos rolaram sem problemas após serem iniciados...
não tivemos discussões calorosas por parte dos jogadores, apenas algumas reclamações de pessoas que estavam cantando o jogo de fora...
os juízes estavam super bem no trabalho deles...
o camões mandou bem de master...


bom, esse é o meu ponto de vista, podem ter havido outros problemas que eu não lembro no momento, se alguém tiver algum mais escreva aí...
e o principal, eu não entendi ainda pq o coronel foi embora... eu ouvi dizer que ele foi embora pra ir pro jogo do fluminense... mas OUVI dizer, ou seja, é só boato não confirmado, pois se for verdade, eu acho uma baita falta de respeito... pois todos estavam ralando a vera lá... e ele é coordenador junto com o weber e o presidente... pode alegar um monte de coisas, mas nada justifica...

vamos ver se no proximo jogo conseguimos cumprir os horarios, pra pelo menos a gente poder punir aqueles que atrasarem o jogo por qualquer motivo... se os horarios forem cumpridos, podem deixar que garanto as punições ! hehehe....
Magrão
Magrão
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debriefing da 1º etapa Empty Re: Debriefing da 1º etapa

Mensagem por Van Diesel 2009-11-18, 8:01 pm

Eu concordo com o Magrão em muita coisa, mas no momento prefiro apenas comentar em relação a retirada do coronel das responsabilidades por ele mesmo estabelecido, não quero acreditar que tenha sido por causa do fluminense, pois tive que deixar minha filha de 1 ano com familiares para que eu podesse de forma responsável cumprir com o combinado com todos os RENEGADOS e eu tenho a certeza de que minha filha é mais importante do que qualquer coisa, como todos sabem as datas já estavam acertadas com muitos dias de antecedencia fazendo com que todos estivessem comprometidos 100% com o evento com hora pra começar e sem hora certa pra sair. Espero que nos proximos dois jogos não tenhamos este tipo de problema pois se tiver serei o primeiro a ir embora para ficar com a minha filha.

Outra coisa, por falta de humildade nos nos queimamos por falta de agua, uma coisa que eu falei por varias vezes em relação para que todos poderiamos levar garrafas e a unica coisa que eu ouvi foi " vai ter agua até para tomar banho" e eu fiquei com sede 85% do tempo em que estive no campo de pilares.
Van Diesel
Van Diesel

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos